Offline
Resumo da sessão da Câmara desta segunda-feira, 26 de junho
27/06/2017 06:49 em Locais

Na sessão dessa segunda-feira, 26 de junho, o vereador Marcio Kizueira abriu o Grande Expediente para destacar o trabalho da limpeza da rua Hermes da Fonseca. Já o vereador Raimundo Filho criticar o Projeto de Lei enviado pelo executivo para a contratação de pessoal.

 A vereador Thuany Costa falou da situação de abandono do Estádio Municipal Celsão,  da iluminação pública e do hospital regiona

A vereadora Ana Paula Pavan destacou um aspirador adquirido pela Prefeitura para o Hospital Regional.

Na penúltima sessão, como foi amplamente divulgado, o vereador Geovani Beltrão disse que foi colocado pra fora da matadouro pela veterinária Vanessa. A vereador Ana Paula esclarece que o local, onde o vereador se encontrava, só é permitido para pessoas vestida adequadamente.

O vereador Fernandinho reclamou que a prefeitura nega fornecer as informações solicitadas pelos vereadores e diz que vai à justiça para obter as informações solicitadas por ele.

 A Líder do Governo, vereadora Bidu Santana, pediu a população para ajudar na limpeza da cidade e defendeu o projeto, enviado pelo executivo, para a contratação de pessoal.

 Confira na reportagem abaixo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!