Offline
6° COMPANHIA INDEPENDENTE COMEMORA OS 181 ANOS DA POLÍCIA MILITAR COM PROMOÇÕES E AÇÕES MERITÓRIAS AOS POLICIAIS MILITARES
24/06/2017 17:58 em Locais

A 6ª Companhia Independente comemorou, nesta sexta-feira, 23, os 181 anos da Polícia Militar do Maranhão. A solenidade ocorreu a partir das 9h, na Câmara Municipal de São João dos Patos. Durante o evento, policiais militares foram promovidos e agraciados com a Medalha Brigadeiro Falcão, a mais alta comenda da Polícia Militar.

O comandante da 6ª CI, tenente-coronel Emerson Bezerra da Silva, na oportunidade, fez elogio, por ação meritória, aos policiais militares que se destacaram no primeiro semestre deste ano, pelas ações de segurança pública desenvolvidas que tiveram repercussão no seio da comunidade.

A solenidade de comemoração pelos 181 anos da Polícia Militar do Maranhão, promovida pela 6ª CI, contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais, o chefe de gabinete da Prefeitura de São João dos Patos, José Mário, que foi representando a prefeita da cidade, Sra. Gilvana Evangelista; a vice-prefeita Rilda Lúcia e a maioria dos vereadores da cidade-sede e cidades vizinhas, bem como grande parte da sociedade patoense.

Os alunos do PROERD (Programa da 6ª Companhia Independente de Combate às Drogas) de Pastos Bons também prestigiaram a comemoração.

O tenente-coronel Emerson Bezerra encerrou a solenidade agradecendo à tropa pelo empenho e dedicação com que os militares têm desenvolvido os seus trabalhos em prol da segurança pública e bem-estar social, observando que a sociedade reconhece os relevantes serviços prestados pela 6ª Companhia Independente em toda a região.

Fonte: 6ª C.I DE São João dos Patos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!