Offline
PRF registra 17 acidentes durante o feriado em rodovias do MA.
20/06/2017 05:51 em Estaduais

A operação 'Corpus Christi' realizada pela Policia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) que terminou nesse domingo, contabilizou 17 acidentes nas estradas em todo o estado. Desse número nove acidentes foram com feridos, quatro acidentes com mortes e quatro sem feridos, uma média de um acidente por dia.

Ainda segundo o balanço, mais de mil multas de trânsito foram extraídas durante os quatro dias da operação. Entre as infrações mais flagradas estão as relacionadas com excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas, motociclistas sem capacete e o não uso do cinto de segurança.

O levantamento também revela que 29 veículos foram recolhidos pela PRF por não possuir o licenciamento e por haver motoristas que estavam dirigindo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Desse número, quatro veículos com incidências de roubo ou furto foram recuperados e devolvidos aos seus donos. Segundo o inspetor da PRF no Maranhão, Antônio Norberto, o Maranhão é o estado que mais possui acidentes com motocicletas do Brasil. Além disso, também é classificado como a federação que mais possui pessoas sem CHN dirigindo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!