Mais um banco é explodido no interior do Maranhão
06/03/2016 - 17h13 em Estaduais

Somente neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão, 12 arrombamentos de caixas eletrônicos foram registrados no Maranhão

Mais um Banco do Brasil foi explodido por bandidos na madrugada deste domingo, desta vez, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, 350 Km da capital maranhense.
De acordo com testemunhas, 6 homens estavam fortemente armados em motos e praticaram a ação. A explosão foi tão grande que deixou toda a estrutura do prédio comprometida, contou uma testemunha. Segundo policiais, os bandidos ainda renderam os guardas municipais que estavam no local.
Os bandidos conseguiram fugir e levara o dinheiro que não foi revelada a quantia. A polícia investiga o caso e continua as buscas dos bandidos.
Somente neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão, 12 arrombamentos de caixas eletrônicos foram registrados no Maranhão.
O primeiro Banco a ser explodido fio na cidade de Alto Alegre do Pindaré, Banco Bradesco, Igarapé Grande, Banco Bradesco, Igarapé Grande, Banco do Brasil, Bacuri, Banco do Brasil, Maracaçumé, Bradesco, Grajaú, Banco do Brasil, Paulo Ramos, Banco Bradesco, Araguanã, Banco Bradesco, Paraibano, Banco Bradesco, Tufilândia, Banco Bradesco, Peri-Mirim, Banco Bradesco, Colinas, Banco do Brasil,

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!