Offline
PSB comemora aniversário realizando mutirão de saúde
16/05/2017 17:10 em Locais

O PSB de São João dos Patos comemora nesse sábado, 20 de maio, com uma vasta programação, seus 10 anos de fundação no município com a presença da deputada federal Luana Costa e do deputado estadual, Líder do Governo, Rogério Cafeteira.

O ponto alto das comemorações será a realização de mais um mutirão de saúde, que vai oferecer 500 (quinhentas) consultas gratuitas em urologia, ortopedia, genecologia, cardiologia, entre outras especialidades.

O mutirão é coordenado pelo suplente de vereador Flávio Silva Barbosa, conhecido como Flávio BGN, liderança conhecida por realizar trabalhos sociais na área da saúde desde 2007. Flávio, atual presidente do PSB em São João dos Patos, é conhecido na região pela realização dos mutirões, que já beneficiou centenas de pessoas carentes.

Além do mutirão, que deve começar por voltas das oito das manhã, ainda sem local definido, às 15 horas será realizado no plenário da Câmara o primeiro Encontro regional do partido com a classe empresarial, política e simpatizantes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!