Offline
IFMA abre inscrições para 1.040 vagas em 12 cidades do MA
17/02/2016 19:15 em Estaduais

Vão até o dia 6 de março de 2016 as inscrições para o processo seletivo 2016.2 do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), com 1.040 vagas disponíveis para o segundo semestre em 16 cursos (nas formas concomitante e subsequente ao ensino médio), distribuídos em 12 cidades: Barreirinhas, Carolina, Coelho Neto, Grajaú, Pedreiras, Porto Franco, Rosário, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Viana.

Os cursos técnicos são: administração agenciamento de viagem, agronegócio, análises químicas, automação industrial, edificações, eletromecânica, geoprocessamento, informática, informática para internet, meio ambiente, petróleo e gás, recursos humanos, rede de computadores, restaurante e bar, e vestuário.

Além da página eletrônica do IFMA na internet, os interessados podem se inscrever presencialmente nos campi do IFMA, conforme indica o edital. A taxa de inscrição custa R$ 20, que deve ser paga até o dia 7 de março nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A prova ocorre no dia 24 de abril e terá 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!