Elizamar Lima Sá pede exoneração do cargo de Secretária de Educação…de novo!
22/02/2017 16:30 em Locais

Há algumas semanas atrás a população de São João dos Patos, foi surpreendida com uma nota no facebook  da então secretária de educação Elizamar Lima Sá, quando esta anunciou que estaria entregando a pasta a prefeita municipal, por motivo de incompatibilidade de ideias.

A notícia repercutiu bastante nas redes sociais de nossa cidade, tanto que imediatamente, o chefe de gabinete e ex prefeito Zé Mário tratou logo de se reunir com a Sra. Elizamar e convencê-la a retornar ao cargo,afinal, em um governo que estaria se formando uma baixa ou retirada destas, repercutiria de forma negativa.

Ocorre que nesta segunda-feira, para espanto de todos, momentos antes de uma reunião com membros do sindicato dos profissionais da educação, o chefe de gabinete comunicou o adiamento do encontro, tendo como motivo, novamente a saída da secretária. Não sabemos o que realmente ocorreu e nem os motivos que levaram a Sra. Elizamar a pedir exoneração, mas, essa inconstância e instabilidade na gestão educacional vem alavancando enormes críticas ao governo Gilvana/Zé Mário, que não conseguem organizar esta pasta que é a mais importante e a base de qualquer governo.

FONTE: http://jaksonduarte.com.br/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!