Offline
Governador Flávio Dino recebe prefeito de Paraibano
07/02/2017 06:36 em Estaduais

O governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta segunda-feira (6), o prefeito de Paraibano, Zé Hélio. Durante a conversa, o gestor municipal levou demandas do município nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, acatadas pelo governador Flávio Dino, que deverão melhorar a vida da população da cidade.

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o articulador político da região, Jardel Miranda, participaram da reunião e avaliaram ter sido produtivo o encontro.

“Muito boa a reunião do governador Flávio Dino, secretários e o prefeito Zé Hélio. O prefeito trouxe uma lista de proposta de parcerias, o governador prontamente atendeu, já preparando, inclusive, a ida de todo o governo para Agritec, que será organizada no início de abril”, destacou o secretário Mário Jerry.

Zé Hélio comemorou a realização da Agritec e as intervenções que o município receberá. “Paraibano está levando a reforma do colégio Edson Lobão, reforma do Farol, calçamento, uma ambulância, reforma do hospital e semente para os agricultores plantar”, relatou o prefeito, que ainda avaliou: “Foi muito bom ser recebido pelo governador, ele vai ajudar muito a cidade e nos recebeu de braços abertos hoje”.

O

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!