Offline
Estelionatário é preso após instalar falsa faculdade em São João do Patos
05/02/2017 18:20 em Locais

Um homem identificado como Josivan Barros foi preso pela polícia civil na cidade de São João dos Patos. Ele é acusado de instalar uma empresa fraudulenta na cidade.

A faculdade Fênix que tem sede na cidade de Formosa (GO) chegou no município há um mês com a proposta de gradução e pós graduação nas áreas de Educação Física, Direito, Psicologia. A instituição chegou a promover inscrições para o vestibular.

A faculdade cobrava mensalidades no valor de R$ 350,00 e oferecia ainda a oportunidade dos alunos ingressar nos cursos sem realizar nenhum vestibular ou tipo de prova.

O caso chamou atenção e passou a ser investigado pela polícia que constatou que a empresa estava ludibriando os estudantes. Durante a operação, a polícia civil apreendeu vários documentos fraudulentos, além  de recibos bancários, e ainda realizou a prisão em flagrante do estelionatário.

A equipe da PC, continua investigando o estelionatário, tendo em vista ter encontrado vários documentos que faz referência a outras cidades do interior do Maranhão.

COMENTÁRIOS